28 de nov. de 2007

Minha situação

Genteeeeee...
Td bem? quanto tempooo...hihihi
Já to com saudades...
Enfim, estou aqui para explicar minha ausência/saída do grupo. Eu já expliquei para Kleber e conversei com alguns de vocês...mas, como nao pude ainda ir na reunião para falar oficialmente vim aqui para falar.
É o seguinte, eu arranjei um estágio e por todos os motivos que vocês podem imaginar é impossível recusar e como são todos os dias pela manhã vou ter que sair do grupo=(
Há ainda uma remota possibilidade de eu voltar caso consiga dar um jeitinho lá e faltar a terça, mas ainda nao tive oportunidade de falar com a chefinha...
Então por enquanto oficialmente eu saí do grupo...certo?
Desculpa por não poder ir falar pessoalmente e talz..mas vou ver se consigo na próxima terça!

=)

8 comentários:

Juaum disse...

lido.

então boa sorte pra vanessa.
=)

Bruna_ disse...

aparece sim!

seria bom discutir textos mais vezes com vc

boa sorte :]

Karyne disse...

lido

Andressa disse...

É... Parabéns pelo estágio então! Mas dá o feedback logo pra gente se você vai poder ficar mesmo no grupo. hehehe Inté

Marcus disse...

lido

Anônimo disse...

Boa Sorte lá Vanessa

:D

:**

Lázaro disse...

Vlw andressa, boa sorte.

Laura Regina disse...

ok, ok!
boa sorte, vanessa!
:)