3 de dez. de 2007

Um calendário

As datas buscam fazer dos dias alguma repetição. Isso parece triste. É triste, mas é confortável. Quando são datas alegres, comemora-se e na data arrisca-se a felicidade. Um acontecimento.
Já quando as datas são fardulentas, arriscar uma alegria já parece temerário. Arrisca-se então o conforto. Mas pode aparecer alguém com uma vontade desmedida que arrisque retirar a métrica da data, já que data e dados são a mesma coisa. E se “ainda estão rolando os dados”, as coisas podem ser diferentes daquilo que lhe quis as datas.
Bom, vamos às datas:
11/12 > reunião às 9h. Apresentação e conversa sobre o capítulo 1 de Modernidade Líquida (Marcus).
18/12 > reunião às 9h. Apresentação e conversa sobre o capítulo 2 de Modernidade Líquida (Hérica).
Seria interessante postar no blog um roteiro ou fichamento do que vai ser apresentado com no máximo 24 horas de antecedência.

ps: por e-mail, proposta de programação para as entrevistas.

2 de dez. de 2007

Foram perguntas interessantes, que em alguns momentos se tornaram muito íntimas mas acredito que havendo só o entrevistado e entrevistador, caso entre eles haja uma interação vão ser respondidas sim. Afinal de contas eu acho que o vai fazer a diferença é como elas vão ser perguntadas. Bom, gostei de poder ter contribuído e vamos torcer para que um bom trabalho possa ser realizado :]

Beijos