2 de dez. de 2007

Foram perguntas interessantes, que em alguns momentos se tornaram muito íntimas mas acredito que havendo só o entrevistado e entrevistador, caso entre eles haja uma interação vão ser respondidas sim. Afinal de contas eu acho que o vai fazer a diferença é como elas vão ser perguntadas. Bom, gostei de poder ter contribuído e vamos torcer para que um bom trabalho possa ser realizado :]

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe

Eu acho que a intenção era "entrar" na intimidade mesmo.
E concordo com a opinião de Bruna, (mesmo não assistindo a entrevista), sabendo-se perguntar, qualquer coisa pode ser respondida.

:**

Jade disse...

certas coisas eu fiquei meio sem jeito de tentar entrar... mas talvez só com duas pessoas seja mais fácil...

Juaum disse...

agora a gente mata o rato branco?

Marcus disse...

certo..
mas, bruna, a parte dificil de falar foi a do pé maior q o outro né?!

=))

eu achei mt tranquilo...

Laura Regina disse...

eh, no momento deu pra sentir q tanto a entrevistada como a entrevistadora estavam tensas por todos estarem olhando. acho q vai melhorar qndo estiverem só as 2 pessoas. pelo menos, espero q fique mais fácil!

qnto ao rato branco, Joao, vamos solta-lo pelo campi mesmo, pra servir de brinquedinho dos gatos do departamento! hehe

:)

Herica França disse...

também acho que com 2 pessoas pode ser melhor mesmo.. e brigada bruna por deixar a gnt te fazer de rato... tadinha.. mas acho que ficou bom mesmoo!!
=*

Andressa disse...

Bom gente, acho que o modo como se faz a pergunta é importante, mas cá pra nós, não somos robôs. Acho que foi comentado que a depender de nosso dia, estado de ânimo, condição física e entre outros, muita coisa pode influenciar. Até a mesmo a pessoa entrevistada pode não estar num dia muito bom. Então, acho que essa preocupação do modo como se pergunta é válida, mas não é garantia para uma suposta entrevista "bem suscedida", se é que existo isso ou o que seria isso para gente no grupo? (acho que seria fazer o outro falar...)
E de fato, que bom Bruna que se prestou a ser nosso rato branco. Imagino como foi diferente essa experiência de ser entrevistado na frente de muitos, fato, aliás, que pode ter constrangido sim, mas também, pelo menos assim senti, a questão da não segurança com as perguntas, exatamente por não conhecê-las bem.
Portanto, acho que vale ficar atento ao entrevistado, a tudo ou boa parte do que fala, suas feições, e para isso também estar a par de todas as questões.
Minha pergunta é: caso necessário, seria interessante adiantar alguma pergunta, tirando de ordem, caso surja o assunto antes de que esteja no momento do roteiro?
É isso... hehehe inté

Lázaro disse...

Acho q, mais q respostas, o "incomodo" causado conta muito sobre a validade das perguntas. Que bom que te incomodou Bruna, e´sinalde que mexeu em algo "interessante".
Vamu ver no que dá.
Sorte p nós.

Karyne disse...

lido