15 de nov. de 2007

ATA - Reunião 13.11.07

  • Discusão do roteiro de entrevista - Rafaela e Andressa trouxeram suas perguntas para a reunião.
  • Presença: Andressa, Herica, Jade, João, Karine, Lázaro, Marcus, Rafaela.
  • Para todos: já podem enviar perguntas do roteiro de entrevista pro email do grupo; Kleber se disponibilizou a fazer um "roteirão".

14 de nov. de 2007

Site-referência

Pensando em todos que nos acompanham e dão suporte escrito a nossas falas e posteriores, também, escritos, venho aqui por meio destas mal traçadas linhas meio que trazer a tona um achado - muito interessante por sinal - com qual me deparei por acaso e que me deixou contente, pois também dialoga com alguns bons conhecidos nossos que permeiam discursos outros, e principalmente por ser gente nova e interessante produzindo, dizendo coisas...
Tornar público um bom trabalho é sempre interessante, então vou usando o blog como uma via de fazê-lo, não só para nós do grupo de pesquisa, mas também para algum navegador (des)avisado que também, algum dia, depare-se por acaso com nosso blog e sinta essa vontade de falar dele. fica aí a dica:

http://www.rizoma.net/

11 de nov. de 2007

ATA - Reunião 06/11/07

Para constar como ATA dessa data de reunião, fica aqui o seguinte...

  • Discussão do prefácio de Modernidade Líquida: Cada autora dos textos postados no blog se posicionou. Depois tentou a partir do texto original, explicar algumas partes e retirar algumas dúvidas.
  • Presença de: Kleber, Andressa, Hérica, Rafa, Jade, Bruna, João, Lázaro, Karyne, Laura.
  • RELEMBRANDO - Dentro do cronograma para reunião de 13/11/07 fica a formulação das perguntas do roteiro de entrevistas do projeto PIBIC. OBS: "Cobaia" ou "Rato branco" (apelidos carinhosos dado a Bruna) não vai à reunião... :)
  • Maiores informações a ATA podem se colocar...INTÉ