14 de nov. de 2007

Site-referência

Pensando em todos que nos acompanham e dão suporte escrito a nossas falas e posteriores, também, escritos, venho aqui por meio destas mal traçadas linhas meio que trazer a tona um achado - muito interessante por sinal - com qual me deparei por acaso e que me deixou contente, pois também dialoga com alguns bons conhecidos nossos que permeiam discursos outros, e principalmente por ser gente nova e interessante produzindo, dizendo coisas...
Tornar público um bom trabalho é sempre interessante, então vou usando o blog como uma via de fazê-lo, não só para nós do grupo de pesquisa, mas também para algum navegador (des)avisado que também, algum dia, depare-se por acaso com nosso blog e sinta essa vontade de falar dele. fica aí a dica:

http://www.rizoma.net/

6 comentários:

Anônimo disse...

Acessei o site João
:D

Seria um site de escritos ou..diálogos de diferentes autores sobre diferentes assuntos?
Eu acessei um link que falava sobre o filme Matrix e tinha (acho que posso chamar assim) reflexões em torno do tema e tal..

Eu achei legal :D
Qd tiver mais tempo sempre vou dar uma olhada no site

São tantas coisas que nem dá pra ler td :)

:**

Jade disse...

gostei muito do site... vou até salvar aqui... li um texto sobre dogville bem interessante...

:)

Karyne disse...

lido

Kleber disse...

fui, vi e favoritei o endereço. abraço!

Andressa disse...

Também acessei o site. Achei massa o fato de ter sempre uma tela diferente de apresentação, e claro, o conteúdo, que não vi muito, mas bem variado. Aliás, até alguns textos esquizo, de Pelbart e tal. Não sei se bom ou ruin, mas a organização meio louca, né? Mas os títulos é o que chamam a curiosidade. Já coloquei nos favoritos também. Valeu! Inté

Laura Regina disse...

lido!
:)