8 de ago. de 2007

-Apresentação de 2 novas integrantes:

- Xerox de "Cartografia Sentimental": R$ 9,50 (com Karine)

- Resenhas - Data de Entrega: 28.08.07 (ver regras da ABNT)

  • Lígia e Rafaela: capítulo 5 "Comunicação e Controle Social"
  • João e Bruna: artigo "O Ciberespaço: o termo, a definição e o conceito" (Silvana Drumond Monteiro)
  • Karine e Nelma: "Cartografia Sentimental"
  • Andressa: "Para Desencaminhar o Presente Psi"

- Fichamentos de textos de Foucault - Data de Entrega: 28.08.07

  • Marcus (Danilo e Lígia): "A disciplina" ("Vigiar e Punir")
  • Herica: "A loucura e a sociedade" ("Problematização do Sujeito: Psicologia, Psiquiatria e Psicanálise")
  • Andressa: "O Nascimento da medicina social" ("Microfísica do Poder")

- Conclusão do texto "Para Desencaminhar o Presente Psi"

- Presença: Andressa, Bruna, Danilo, Herica, João, Karine, Lígia, Marcus, Rafaela, Vanessa

TAREFAS:

- Kleber: enviar novamente para o email do grupo o projeto do Pibic / inserir Bruna e Rafaela nos Blogs
- Andressa: inserir novas integrantes no email do grupo
- Trabalhar resenha de Marcus e Danilo ("Comunicação e Controle Social")
- Herica e Vanessa: concluir resenha ("Sobre a Televisão")
- Resenhas e Fichamentos

PRÓXIMA REUNIÃO:

- Local: sala próxima ao Departamento (UFS) / Hora: 14 hs / Data: 14/08/07

Outros interesses:

- Próxima reunião do Departamento: dia 22.08.07

10 comentários:

Herica França disse...

Kleber, acho que nao estabelecemos quais as pautas para próxima reunião. Ficou alguma coisa?
bjos =*

Kleber disse...

Bom, então vamos montar a pauta aqui. promoponho que até lá eu termine o capítulo 1 de A invenção da Psicologia Social, vocês lêem o que eu postar, eu apresento e a gente discute.
Acho que precisamos tb adiantar as resenhas.
Tipo, se a do Marcus e Danilo estiver pronta, eles poderiam ler e apresentar.
Além disso, não consigo pensar outras coisas agora.
A ata ficou 10.
Abraço gente!

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

Gostei mesmo da ata..apesar do que Kleber vai dizer...rummm..
mais gostei..
até "outros interesses"..kkkkk...

Tá lida, vamos ao trabalho=*

Juaum disse...

como se chama quem faz atas?
enfim. vc é uma ótima (cole aqui a resposta da pergunta acima)
=)
bom trabalho.

Andressa disse...

Já inclui as meninas do grupo de mail. Lida a ata. Inté

Herica França disse...

obaaaa!!!
qts elogios!! =D
brigada juaum... será atista ou ateira?? hihihi pode ser "pessoa que faz atas" mesmo!
bom kleber, acho que está de bom tamanho essas pautas entao!
até proxima reuniao!
xeross
=*

Nelma disse...

"Resenha - Karine e Nelma: 'Cartografia Sentimental'". O livro todo? Porque aquela parte que Kleber pediu � complicada pra fazer resenha. � pequena, e ao final s�o trazidos exemplos. "Resenhar" aquilo (a parte final) � copiar. Imposs�vel!

Anônimo disse...

Realmente..atas de alto nível..

Desculpa dar uma de 'Do Contra'..mas eu acho que meu e-mail tá errado hehe..

Não sei se eu que não tô conseguindo ver..mas enfim..por via das dúvidas..

e-mail: sc.rafynh@hotmail.com

Bjinhos
:D

Karyne disse...

lida. bjinhos

ana maria disse...

quem faz a ata é a secretária!!! kkkkkkkkkkkkk tá massa a ata herica. bjoss