15 de ago. de 2007

ATA - Reunião 14.08.07

- Leitura e discussão dos textos postados no Blog do capítulo 1 (A Inclusão da Psicologia Social)
- Entrevista com Marcus, Andressa e Lígia (UFS Ciência)
- Greve: nova proposta de trabalho feita por Kleber

TAREFAS

- Colocar o email do grupo para receber as informações do Blog
- Kleber: postar mais detalhadamente sobre a nova proposta de trabalho (interesses, tarefas, metodologia, propostas).
-Todos: colocar aqui o MSN para uma possível reunião com interessados em tal trabalho.

PRÓXIMA REUNIÃO

- Continuar a leitura e a discussão do texto “As dobras da subjetivação capitalística”

13 comentários:

Karyne disse...

hum, ok, meu msn é karyneelc@hotmail.com, e o e-mail p mandar notícias do blog é karyneemanoely@yahoo.com.
:*

Bruna_ disse...

O meu é bruna_ysn@hotmail.com

Beijos

Kleber disse...

Lida a ata. Meu msn é kleber945@hotmail.com.
abs

Herica França disse...

kinhafranca@hotmail.com

=*

Juaum disse...

lido.
anjo_ravnos@hotmail.com

Kleber disse...

Alguém está recebendo aviso pelo e-mail do grupo dos comentários feitos aqui. Já são 5 e nenhum aviso. Acho que nosso e-mail de grupo pode está com a caixa lotada ou é problema do yahoo mesmo. Andressa que administra a caixa poderia dar uma verificada no espaço utilisado. abraço.

Marcus disse...

abobraum_4@hotmail.com

=)

Andressa disse...

olá, li ata e meu e-mail: aampontes@hotmail.com
Ah, acabei de olhar o e-mail do yahoo, e parece q estão retornando sim, pq o usuário do lugar q manda o e-mail não é reconhecido. Daí acredito que talvez estejam sendo bloqueados. De qq forma não credito que a caixa esteja cheia. Estou tornando Kleber um novo moderador. Para se vc quiser, Kleber, possa ver oq está acontecendo. Blz? Inté

ana maria disse...

ligiacarol1987@hotmail.com

e-mail principal e msn. bjos!!

Lorena Felix disse...

meu e-mail e msn eh loryfelix@hotmail.com

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

lida.
msn- nessacortes@hotmail.com

Anônimo disse...

ok..

e-mail: sc.rafynh@hotmail.com

:D

Nelma disse...

Desculpem a demora. Estava sem pc. nelminha_rezende@hotmail.com