30 de out. de 2007

ATA - Reunião 30/10/07

  • Comentou-se sobre o projeto sobre os Centro de Inclusão Digital, a coleta de informações pela internet e a possibilidade dessa coleta se dar de forma mais presente, nos próprios locais.
  • Tratou-se da saída da Fernanda, comentando que ninguém respondeu ao e-mail dela. Junto a isso se discutiu o compromisso com os trabalhos e a pensar sobre a entrada e saída de membros do grupo.
  • Fez-se uma breve avaliação da apresentação dos painéis.
  • Kleber indagou o não posicionamento no Blog sobre o prefácio de Modernidade Líquida. Foi ugerido fazer então postagens sobre as dúvidas, questões, idéias, colocando como marcador: "conversa fiada".
  • Cronograma estabelecido para as próximas reuniões: dia 06/11 - discussão sobre o texto.prefácio de Modernidade Líquida, esperando que se façam postagens e comentários sobre o texto; nas próximas duas semanas será a produção da entrevista do Projeto PIBIC em duas etápas = dia 13/11 - produção de questões para entrevista, pensando numa lógica de raciocínio para elaborar o roteiro (nesse dia, nossa "cobaia" ou "rato branco" (hehehehe) Bruna não irá comparecer), dia 20/11 - ocorrerá o teste em Bruna com o intuito de ver se o roteiro de entrevista, as questões respondem, atrapalham ou batem com o nosso interesse no projeto e se por acaso surgem novos pontos.
  • Houve a apresentação do texto/resumo O nascimento da Merdicina Social por Andressa, além da discussão no grupo.
  • Tratou-se da proposta de apresentar os trabalhos na Semana de Graduação. Fica pendente saber se os trabalhos da Inciação podem ser apresentados na Semana. Kleber sugere que façamos uma comunicão sobre o modo de funcionamento do grupo, os trabalhos, o andamento, projeto, entre outros.
  • Presença: Marcus, Laura, Karine, Rafaela, Lázaro, Jade, Bruna, Andressa, Joãozinho, Kleber.

11 comentários:

Lázaro disse...

Lido!
:}

Bruna_ disse...

Lido! :]

Caloura, rato branco, cobaia ...rapaz minha situação tá é triste

Beijos

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

Hmm..desculpe pela ausencia de hj..não tava muito bem=/..

tá lido!

Marcus disse...

td ceeeeeeerto

Andressa disse...

Inclui o tópico q foi discutido na reunião sobre a semana de graduação e proposta de comunicação de Kleber. Inté

Kleber disse...

Li. abraço!

Herica França disse...

lida!

Jade disse...

li.

Laura Regina disse...

lida!!!
:)

Anônimo disse...

lIDO :D

:*

Karyne disse...

lido