30 de jun. de 2007

PARECER DOS TRABALHOS - ABRAPSO

Galeeeeeeera, tenho duas notícas (uma boa e uma ruim, óbvio..): OS TRABALHOS FORAM ACEITOS NA ABRAPSO!! Mas vcs devem estar se perguntando - oSS trabalhoSS?? Pois é, como eu disse em alguma das reuniões, eu fiquei com medo do trabalho não ser aceito como sessão temática e mandei como pôster também!! Ou seja, a notícia ruim é pra mim, pois vou ter que virar em duas pra apresentar os DOIS trabalhos!! Pelo menos o pôster já tá pronto... hehehehe. Então é isso pessoal.... bjos e boa sorte pra mim...

5 comentários:

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

Ahhhh...ki bom heinnn??

Ligia, se acalme nao devem ser na msm hora né?

=)

Kleber disse...

tô pensando como a Vanessa. Achei muito bom vc ter inscrito nas duas e vai rolar tempo para apresentação em ambas. adiante. abraço!

Andressa disse...

Vixi, tá com tudo ein? Apresentando os dois. Possível até que é, agora q vai ser uma doidjeira isso vai. Temos que ver ainda a fala de Lígia né? Organizar os pontos e detalhes de que vai tratar. Como a fala nãotem como ter slide, o mínimo é organizar um texto mais elaborado, bem próximo ao Resumo. Ah, e não acharia ruin se Lígia só lesse não...hehehe Vamos quebrar um galho né? :p Inté

Kleber disse...

Bom, até novembro temos tempo de organizar essa apresentação. Quanto a ler ou falar, isso é com a Ligia. Abraço!

ana maria disse...

agora já to mais calma. kkkkkkkkkkkk concordo com andressa que seria bom ver com todo mundo um texto mais ou menos estruturado preu falar (não ler, nao consigo!! heh). a gente pode fazer algumas transparencias (eca) tb, se for o caso, já que é o que vai ter disponível lá.