19 de set. de 2007

ATA - Reunião 18.09.07

- Reorganização das pesquisas em subgrupos:

  • Amizade: Andressa, Rafaela, Bruna
  • Consumo: Herica, Laura, João
  • Identidade: Marcus, Vanessa, Fernanda, Karine, Jade, Lázaro

Obs.: Ainda falta a escolha de Bruna dentre esses temas.

- XVII Encontro de Iniciação Científica da UFS - Painéis:

  • Orkut: Marcus
  • Sobre a TV e Comunicação e Controle Social: Herica, Vanessa, Marcus, Laura, Rafaela, Karine, Marcus
  • Para Desencaminhar o presente psi: Andressa, Fernanda, Lázaro, Jade, Bruna , João.

- Os resumos devem conter: introdução; objetivo; metodologia; resultado(s); conclusão(s)
Inscrições até dia 28.09.07 --> www.posgrap.ufs.br/encontro

- Discussão das questões referentes à reunião passada

- Apresentação do fichamento "A Loucura e a Sociedade"

- Presença: Andressa, Fernanda, Herica, Jade, João, Karine, Laura, Lázaro, Marcus, Rafaela, Vanessa

TAREFAS:

- Herica e Andressa:
preparar um "esqueleto" do resumo dos painéis e postar aqui no Blog até sexta (21.09.07)
mandar resenha desses textos para o email do grupo

PRÓXIMA REUNIÃO:

- Continuar a aprosentação do fichamento "A Loucura e a Sociedade"

- Ver resumos do encontro

6 comentários:

Herica França disse...

Ok... erro consertado..
desculpa Lazaro ^^
=)
bruna.. é isso que Andressa disse, pode ficar a vontade para decidir em qual painel vc quer incluir seu nome ta?

eh isso!

Herica França disse...

8 comentários: Lázaro disse...
Ops!
Li a ata e tambem tava presentena reuniao.
hehehehe.

Abraços

18/9/07 21:17
Marcus disse...
1 coisa..
o resumo do orkut tem mais de 420 palavras, então eu reduzo e coloco aqui? ou apenas envio pra kleber?

no mais...


abs

18/9/07 21:56
Kleber Matos disse...
Ata lida. Marcus, acho que vc poderia colocar o texto aqui no blog, tanto para que as pessoas conhececem esse trabalho, como para deixar aberta uma possibilidade de contribuição entre nós. Hérica, acerta o nome do nosso amigo Lázaro na lista de presença, please. Abraço a todos!

19/9/07 05:13
Andressa disse...
Li, mas tenho duas retificações: Bruna está comigo no grupo da Amizade e Bruna não chegou mesmo a dizer q queria ficar no grupo do texto do DESENCAMINHAR, mas acabou sendo incluída. Acredito q se ela quiser pode desvincular, caso prefira. É isso. Inté

19/9/07 08:59
Karyne disse...
ata lida.
:*

19/9/07 10:02
Nanda Hermínia disse...
li ^^

19/9/07 13:24
Bruna_ disse...
Como a Andressa falou, gostaria de ficar com ela no grupo sobre a Amizade.Quanto a ficar no outro grupo do texto, gostei do qual me incluíram :]

Gente se algum de vocês tiver como queria que alguém me explicasse melhor sobre esse encontro.A gente vai participar, é isso?

Beijos

19/9/07 17:29
Jade disse...
eu li.

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

Lido=)

Juaum disse...

minha presença é sempre duvidosa. eu tenho problemas com as terças pela manhã.
sério.

Andressa disse...

Lida! Valeu!

Laura Regina disse...

Ata lida!!
ah! -> valeu pela correção nas presenças!... rsss
:)