26 de set. de 2007

ATA - Reunião 25.09.07

- Presença: Andressa, Fernanda, Herica, Jade, João, Karyne, Laura, Lázaro, Marcus, Rafaela, Vanessa.
- Discussão e conclusão dos Resumos para o Encontro de Inciação Científica
- Nova proposta de resumo/painel: O Ciber espaço - João e Bruna (quem tiver interesse, falar com eles)
TAREFAS:
- Concluir resumos, gravar o texto do resumo em um cd ou disquete para efetuar a inscrição até dia 28.09.07
PRÓXIMA SEMANA:
- Apresentação do fichamento "A Loucura e a Sociedade"

15 comentários:

Herica França disse...

Gente, ajeitei o resumo jah vou mandar pra o email do grupo ok?
amanha a tarde ou setxa pela manha estarei inscrevendo no encontro.
bjinhos
=*

Karyne disse...

lido

Andressa disse...

Li e ressalto q se não me engano o formato do resumo tem q ser PDF. Confirmem isso. Falto saber da opnião do pessoal do meu painel pra tb fechar amanhã e inscrever no mais tardar sexta de manhã. É pela internet mas, tem q levar o cd gravado lá? Num intendi...Inté!

Kleber disse...

lida. Olha não deixa a inscrição para a última hora, certo. abraço!

Bruna_ disse...

Lido

Beijos

Herica França disse...

andressa ontem eu li o edital, o formato de arquivo é formato DOC que é o do word mesmo, letra tamanho 10, folha A4.
hoje eu vo procurar saber mais sobre isso
a noite dou o retorno!
bjos
=*

Andressa disse...

H�rica, seguinte, no edital t� claro: Ser digitado e transformado em arquivo PDF usando...tal tal tal. Ent�o tem q ser transformado. Eu tenho um conversor aqui q talvez possa ser utilizado por quem queira converter. Vou passar por e-mail. Vou gravar no cd tanto em Word como pdf pelo vias das d�vidas. Valeu! Int�

Lázaro disse...

Lido.
...

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

Li

Juaum disse...

lido.

Jade disse...

eu li.

Andressa disse...

No final das contas é levar o arquivo no pen drive, formato word, eles vêm se tem a quantidade de palavras e caractéres com espaço limite. No caso, tivemos q retirar o nome de bolsistas, pois não somos do período 2006-2007. E no mais tá tudo OK. Espero q com Marcus e Joãozinho tenham ido tudo blz. Agora pensar os permenores desse painel e ONDE fazer, q pra mim acho q vai serr osso pq não entendo NADA de como faz num CorelDraw. Inté galera.

Nanda Hermínia disse...

li^^

Anônimo disse...

Lido :D

:*

Laura Regina disse...

lido
:)