23 de jul. de 2007

reunião

terça-feira. 14h30. UFS.

6 comentários:

Andressa disse...

Só gostaria de comentar que essa decisão veio muito ewm cima da hora. Eu mesma já tinha agendado uma reunião de grupo a tarde. Vou cancelar e tentar mudar. Inté

Kleber disse...

Vi o comentário da Andressa, mas acho que ele é fruto de distração. Decidimos que enquanto durar a greve, faríamos reunião a tarde, para atender necessidade de quem mora fora e /ou tem obrigações pela manhã.
É decisão da semana passada.
abraço
Kleber

Marcus disse...

Pelo q entendi, na reunião passada, as próximas iriam ficar a tarde mesmo!
Não que seja minha vontade...

=)

Técnicos, educadores e educandos do CRAS Enedina Bomfim disse...

Hmm..eu juravaaaaa que tinha ficado de manhã mesmo, apesar de toda a solidariedade...enfim...fiquemos a tarde...mas amanha eu não vou poder ir pq como tava crente que era de manhã marquei médico a tarde

beijos=)

dan disse...

pois é. tiraram as palavras da minha boca. amanha à tarde entao.

Nelma disse...

Eu lembro de a Karine ter sugerido às 14:00 para que fôssemos embora mais cedo; então quando vi o comentário da Andressa, achei que tivessem mudado o horário.