5 de jun. de 2007

04/06/2007 SUGESTÕESResolvi fazer outro post pq me lembrei de questões que vi no CONPSI e pensei que seriam importantes à nossa pesquisa. Nas palestras sobre tecnologia, amizade, identidade e consumo que, os palestrantes, para se referir à atualidade, usavam sempre um conceito chamado HIPERMODERNIDADE. Talvez fosse interessante que começássemos a tentar pesquisar isso. Também vi duas ótimas palestras sobre SECOND LIFE e EROTIZAÇÃO DO CONSUMO, nas quais vi coisas que poderiam ser muito úteis à nossa pesquisa. Se quiserem levo as anotações prox reunião. bjos, Lígia. Escrito por Ligia às 12h49[(1) Um conto] [envie esta mensagem] []

[Andressa] [aampontes@hotmail.com] BOA lÍGIA! Tb quero colocar o que presenciei qto a contribuições para nossa pesquisa, tanto em painéis, qto em mesas, além do método cartográfico, de que presenciei a mesa MARAVILHOSA de Virgínia Kastrup. Teve tb claro, o trabalho do Orkut que Hérica presenciou a metade e poderia me ajudar. Tb concordo que incluir outras plataformas e usos no espaço ciber, como o Second Live seja, interessante. Novos modos de se experienciar, portar, subjetivar. Ou seja, novos espaços de consumo!! Tb levarei amanhã terça e vamos colocar como pauta de conversa essas constribuições aí! Inté 04/06/2007 17:01

Um comentário:

Juaum disse...

Falando no second life, eu havia até comentado com andressa (eu acho) que seria um campo de observação novo nessa área e que está em crescimento. eu acabei até encontrando um blog que trata somente disso, ele meio que analisa como andam as coisas por lá na segunda vida. Acho que seria uma coisa importante pra ser discutida